sábado, 12 de novembro de 2011

PRESÉPIO NATALINO!

MARIA E JOSÉ

MENINO JESUS

MARIA, JOSÉ, MENINO JESUS, OS  TRÊS REIS MAGOS, OVELHINHA, JUMENTINHO E A VAQUINHA.





Que este Natal seja um momento especial, que Jesus esteja presente em seu coração. Que as palavras pronunciadas por Ele,  possam encontrar lugar em seu Espírito. Com a simplicidade, o trabalho  e a confiança em Deus. Que o Natal ganhe um novo significado em sua vida. Que brilhe a Sua luz,  que você seja aquele que semeia a paz, que vivencia o amor universal.

4 comentários:

  1. Bom dia Fátima!

    Ai que amor, amei o menino Jesus!

    Quanta fofura, seu presépio ficou lindo!

    Beijos!

    Manu

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA MANU!!!
    EU GOSTEI MUITO DE FAZER, ACHO QUE O RESULTADO FICOU BOM.


    BJS, E BOM DOMINGO.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fátima.... nossa!!! amei o presépio.... lindo de viver..... me passa um e-mail me dizendo qto ele custa assim completo.... há, minhas 3 galinhas fazem um sucesso aqui.... adoro seus trabalhos.... beijão

    ResponderExcluir
  4. @ amor ao pano!

    Oi Amanda!!

    mando sim querida.
    Fico feliz por ter gostado. Feliz por saber que minhas galinhas continuam fazendo sucesso.
    Isso é bom demais.
    Eu também gosto muito dos seus. E suas corujas também arrazam aqui em casa.


    eu, sem comentarios....amo demais minhas bichinhas.


    bjs!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...