domingo, 12 de outubro de 2014

Nossa senhora Aparecida

Oração à Nossa Senhora Aparecida para Proteção



Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida,

Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores,
Refúgio e Consolação dos Aflitos,
livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos
e a vosso Santíssimo Filho,
meu Redentor e Querido Jesus Cristo.


Virgem bendita dê protecção a mim e a minha família

das doenças, da fome, assalto,
raios e outros perigos que possam nos atingir.
Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios
Espirituais e Temporais. Livrai-nos das tentações


do demônio para que trilhando o caminho da virtude,

pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade
e o preciosíssimo sangue de vosso Filho,
vos possamos ver, amar, e gozar da eterna glória,
por todos os séculos.
Amém!

sábado, 4 de outubro de 2014

Dicas cabaça com arte


Sabemos que a cabaça pode furar quebrar e tal.
Então, se for só um buraquinho dos furos dos insetos, uma camada de massa corrida resolve.
Mas, também nos deparamos com buracos bem maiores e difíceis de solucionar.
Eu não perco uma...rs.
Quando esse buraco for realmente grande. Corte um pedaço de papel, tipo papel ofício que tenha uma certa resistência. Cole no local do furo. passe uma camada de cola branca por cima do papel. Dependendo da necessidade pode passar mais de uma vez. Finalidade é o papel adquirir uma certa firmeza. Deixe secar. Totalmente seco, passe uma camada de massa corrida sobre ele.
Depois de seco totalmente em média 2 dias,lixe e inicie o trabalho. 
Geralmente nessas peças eu costumo usar uma cor mais escura, que torna quase invisível o problema. 
Espero ter ajudado.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sanfoneiros


E hoje tem forró?
Tem sim senhor....
Porque no Ceará, não tem perrengue não.
Nossa alegria é motivo pra festa todo dia!!!!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Forrozeiros


Ao longo dos cinco anos do CABAÇA COM ARTE, eu criei varias peças temáticas para Páscoa, Natal e outras bem humoradas.
Hoje, basicamente venho repetindo peças a pedidos.
Mas, mesmo repetindo, nada sai igual.... é esse o bom de trabalhar com a cabaça. Peças serão sempre únicas.
Essa é xodó do atelier.

Vamos dançar?

Com vc meu bem no xenhenhem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...