sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Final de Semana



FINAL DE SEMANA CHEGOU, SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO. ESCOLA, FILHA, TRABALHO, ENFIM, TUDO NOS SEUS DEVIDOS LUGARES.  DEIXO REGISTRADO MEU CARINHO E UM MUITO OBRIGADA  ÀQUELES QUE ME VISITARAM. 

ESPERO, NA PRÓXIMA SEMANA, TER MUITOS LEITORES, MUITAS   HISTÓRIAS CONTADAS, MUITOS TRABALHOS LINDOS NOS BLOGUITOS DAS AMIGAS. DESEJO ENFIM, TUDO DE BOM PARA TODOS.

COMO MORO NA TERRA DO SOL, AMANTE DO MAR, ESPERO O DOMINGO CHEGAR PARA  RELAXAR  E DESFRUTAR DAS MINHAS LINDAS PRAIAS E DO NOSSO CARANGUEJO CEARENSE. MODÉSTIA A PARTE, AINDA NÃO ENCONTREI MELHOR. FAZIAM UMA FANTASIA DO CARANGUEJO DA PARNAÍBA; (CÁ PRÁ NÓS O NOSSO È  MELHOR). BJS.

Um comentário:

  1. Olá vim retribuir a sua visita , estou aqui te seguindo também. Assim que possível visite meu outro blog crianças especiais , tenho um filho especial : http://muitoespeciais.blogspot.com/
    um abraço e ótimo fim de semana , aqui em SP está frio aí é só SOL!

    ResponderExcluir