quinta-feira, 24 de março de 2011

SÃO SEMPRE BEM-VINDOS



FUI INDICADA PELO BLOG AMOR AO PANO:  http://amoraopano.blogspot.com Agradeço desde já o reconhecimento de todos que visitam meu blog.


Sobre especificamente este selo conforme as regras:
- Ao receber o selo deve-se repassar para 15 outros blogs
- Indicar sua postagem para esclarecimentos 
- Comunicar os 15 escolhidos com um comentário em seus blogs
- E incluir no seu post  7 coisas sobre você.


Vamos lá:

1. Amo Deus sobre todas as coisas.

2. Sou casada, tenho uma filha linda, a minha Laurinha.

3. Gosto de música, sou romântica de doer.

4. Sou cearense, de alma e paixão, acho que sou privilegiada por morar aqui.

5. Cabeleireira e arteira de coração.

6.  Calma, divertida, sempre bem humorada.

7. Sou enfim humana, com todos meus erros e acertos. Feliz por ter tantos amigos e sempre de coração aberto para acolher mais um.

Fugindo as regras, indico a todos que passaram por aqui. Todos são especiais. 15 somente, eu teria que excluir muitos. Então, meu carinho vai para todos.

4 comentários:

  1. OH TATI, EU AMEI SUA VISITA. SOU ASSIM MESMO. BJS.

    ResponderExcluir
  2. Oieee!

    Disso tudo eu já sei, mas gostei e me diverti com isso aqui: 3. Gosto de música, sou romântica de doer.

    Fátima, você é uma figura!

    Beijos!

    Manu

    ResponderExcluir
  3. POIS SIM MANU SOU ASSIM MESMO, LOUCA, SENSATA, APAIXONADA, ALEGRE E TENHO ESSE PROBLEMINHA BÁSICO,SOU MUITO ROMANTICA.

    AQUI EM CASA TEM UMA PESSOA QUE ADORA TODA ESSA MISTURA.

    BJS, TE ADORO DE DOER TAMBÉM VIU AMIGA!!!!!!!!

    ResponderExcluir